quarta-feira, 22 de maio de 2013



Hi everyone,

This is my first post in my blog.
Here, I hope share with you my new experiences in my learning english. As I'm starting, I ask you pacience with any errors. ok?

I intend to write every day, so I can practice and tell you about my progress in course, ok?
I'm going to tell about my methods and to share interesting sites, podcasts and posts of others blogs.
I hope to do friends and learn with you too.

See you next post.

Então, para escrever este pequeno texto, confesso que algumas palavras foram novas para mim, por exemplo, a minha intenção " my intend to". Antes eu havia escrito " I pretend", pensando que significava: eu pretendo. Mas não é bem assim. Segundo o Dicionário OXFORD ESCOLAR, o verbo TO PRETEND significa "fingir, simular ou fingir ser alguém ou algo"...e é claro que essa não é minha intenção.O correto é I intend to.

Estava na dúvida com a palavra erro, se usaria error ou mistake. Pelo que vi, as duas tem o mesmo sentido, decidi por escrever error, por que assim, aqueles que, como eu, estão começando, vão entender melhor o significado.

Bom, acho que é só isso por enquanto...

Até o próximo post.

Junio Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário